Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Morro dos Ventos Uivantes

Comecei a ler o livro agora, tô só no quarto capítulo, mas já me envolvi com a história e não consigo parar de ler. A história é narrada por um personagem que conta a paixão de Heathcliff e Catherine. Bom, ainda não cheguei nessa parte, porém estou curiossísima para saber o que vai acontecer..
Foi escrito por Emily Jane Brontë, aliás, o único romance desta polêmica escritora. É a história predileta dos protagonista da série Crepúsculo, Bella e Edward, e eu estou amando o livro...


Beeijos e não deixem de ler !

2 comentários:

Giih.Katrink disse...

Resposta do comentario: Pois éh querida, eu vi seu novo corte de cabelo e adooorei ;D, fico lindo mesmo. E sobre o livro, nossa parece ser bom mesmo, quero ler ;)
bjinhss'

we love esmaltes disse...

éu naum li mas ele tem cara de ser ótimo!
amo ler!
bjos
http://www.amamosesmaltes27.blogspot.com/